PUBLICIDADE Assine Anuncie_edital

Dia de Finados

por Redação
Por causa do Dia de Finados na quarta-feira (2/11), a Prefeitura e a Câmara de Valença não abrirão nos dias 31/10,  1º e 2/11 (segunda, terça e quarta-feira), retornando o atendimento na quinta-feira (3/11). Os supermercados da cidade vão funcionar em horário normal na segunda e terça-feira. No dia do feriado (quarta), vão funcionar de 8h às 14h, voltando ao normal na quinta-feira. Os Correios funcionam normalmente durante a semana, com exceção da quarta-feira, onde não abrirá. O mesmo para os bancos e loterias. Algumas farmácias funcionarão normalmente, mas o comércio em geral não abrirá no dia 2.

Horário de atendimento
A Caixa Econômica Federal informa que, desde a quarta-feira (19), até o dia 28 deste mês, todas as agências do banco irão funcionar com o horário ampliado em pelo menos uma hora. A ação visa proporcionar à população maior comodidade no atendimento após o encerramento do movimento paredista da categoria bancária.
A Caixa oferece a maior rede de atendimento do país composta por 2.252 agências, 567 postos de atendimento bancário, 1.770 postos de atendimento eletrônico, 25.313 correspondentes não lotéricos, 11.072 casas lotéricas, 20.370 pontos de autoatendimento em 2.780 salas contíguas às agências e 146 salas de autoatendimento não contíguas, além da rede do Banco 24 horas com 10.421 equipamentos, totalizando 74.691 pontos de atendimento.