PUBLICIDADE Assine Anuncie_edital

Bozo pode voltar

por Sandro Barra
Bozo pode voltar (Foto: PlanetaTV)
O anúncio foi feito esta semana. O palhaço Bozo, interpretado por Luís Ricardo, pode voltar à programação do SBT a pedido de Silvio Santos. Os funcionários da emissora já foram avisados e só esperam uma definição de Silvio. Não se sabe ainda se será um programa diário ou semanal. Bozo é um personagem criado nos EUA, em 1946, por Alan Livingston, que fez muito sucesso em vários países do mundo. No Brasil, chegou no início da década de 80, sendo interpretado por Wandeko Pipoca e liderou a audiência na época.

Não precisa dizer mais nada...
Foto da turma do Chaves.. Venham!

Bispo irritado!
O Bispo Edir Macedo está decepcionado com o atual desempenho de audiência da Rede Record. Segundo informações do jornal Diário de São Paulo, o manda-chuva acha que a emissora está gastando muito e com coisas erradas. Como se não bastasse, o SBT, que parecia um inimigo batido, voltou a incomodar e até ameaçar a vice-liderança conquistada. Macedo quer um controle rigoroso sobre os novos investimentos em programas de entretenimento, jornalísticos, novelas e aquisição de eventos. Como já foi anunciado, Globo e SBT firmaram parcerias para derrubar a vice-liderança da Record em 2012.

Boato maldoso

Um boato maldoso que começou a circular na internet na segunda-feira, 30, pode ter deixado muita gente preocupada. A razão foi a falsa notícia de que o ator e empresário mexicano Roberto Bolanõs, que interpreta o personagem Chaves e Chapolin, estaria morto. Por ser tão querido pelo público brasileiro, a mentira acabou se espalhando rapidamente pelas redes sociais. De acordo com informações, Bolãnos está muito bem de saúde e mais: ele está curtindo as férias em Cancún, no litoral do México. Com dois milhões de seguidores no twitter, Roberto completará 83 anos, no próximo dia 21. Vale lembrar que o seriado Chaves, mesmo repetindo os mesmos episódios mais de mil vezes, ainda é um dos programas que mais lideram a audiência no SBT, chegando a ficar várias vezes à frente da Globo.Boato maldoso
Um boato maldoso que começou a circular na internet na segunda-feira, 30, pode ter deixado muita gente preocupada. A razão foi a falsa notícia de que o ator e empresário mexicano Roberto Bolanõs, que interpreta o personagem Chaves e Chapolin, estaria morto. Por ser tão querido pelo público brasileiro, a mentira acabou se espalhando rapidamente pelas redes sociais. De acordo com informações, Bolãnos está muito bem de saúde e mais: ele está curtindo as férias em Cancún, no litoral do México. Com dois milhões de seguidores no twitter, Roberto completará 83 anos, no próximo dia 21. Vale lembrar que o seriado Chaves, mesmo repetindo os mesmos episódios mais de mil vezes, ainda é um dos programas que mais lideram a audiência no SBT, chegando a ficar várias vezes à frente da Globo.

Você quer anunciar na TV em 2012?

Confira os preços dos anúncios de 30 segundos somente nos intervalos das três maiores emissoras de TV do Brasil – Valor nacional

GLOBO
Fantástico – R$ 686,970.00
Malhação – 135,700.00
Jornal da Globo – 105,300.00
Jornal Hoje – 129,100.00
A Vida da Gente – 199,400.00
Praça TV – 267,800.00
Aquele Beijo – 273,000.00
Jornal Nacional – 478,000.00
Fina Estampa – 476,600.00
 
RECORD
Rebelde – 156,800.00
Série Especial – 196,000.00
Vidas em jogo – 276,900.00
Jornal da Record – 310,400.00
Série noite 1 – 75,000.00
Novela noite 1 – 160,000.00

SBT

Programa do Ratinho – 100,000.00
Jornal do SBT – 58,300.00
Tele seriados 110,000.00
SBT Brasil – 180,000.00
Um dia no parque – 71,600.00
Domingo Legal – 185,000.00
Programa Eliana – 185,000.00
Programa Silvio Santos – 280,000.00

É claro que, se o anunciante fechar pacote com a emissora, o valor é abatido.
_____________________________________________________________________________

“A vida é realmente uma festa. Ou você se diverte, ou você dança”
Kelly Magalhães
_____________________________________________________________________________