PUBLICIDADE Assine Anuncie_edital

Homem comete suicídio em Santa Isabel

por Redação
Desta vez, um homem tentou e conseguiu cometer suicídio no distrito de Santa Isabel. Na segunda-feira, dia 20, às 20h16, o sargento Elias e cabo Heider foram solicitados no DPO local por Geraldo da Costa Lopes, 62 anos, que informou que Antônio Vanderley Ambrósio, 45 anos, estava em sua propriedade no Sítio Floresta, estrada Santa Marta, em Santa Isabel. Ele estava aparentemente transtornado, dizendo que estava vendo coisas.
Geraldo pediu que a guarnição conversasse com Antônio a fim de orientá-lo a proceder ao Hospital de Santa Isabel para tratamento. A guarnição foi com Geraldo à sua propriedade e, ao chegar ao local, se deparou com Antônio enforcado numa goiabeira ao lado da residência. No local, compareceu o médico de plantão, que atestou o óbito da vítima.
A guarnição fez contato com a 91ª DP, que acionou a perícia. A guarnição conduziu Geraldo à DP para registrar o fato, sendo atendidos pela investigadora de plantão (TRO 570/91/2011 / Nº Registro: 968/91/2011).