PUBLICIDADE Assine Anuncie_edital

Homem é fuzilado em Santa Isabel

por Redação
Polícia prende os suspeitos de terem fuzilado vítima (Foto: Sandro Barra)
Na sexta-feira, dia 2, às 23h30, o sargento Rocha e cabo Murilo, quando em patrulhamento próximo a Fazenda Velha, foi feito contato via rádio pela permanência do DPO de Santa Isabel, sargento Seabra, que informou que recebera denúncia anônima via telefone de disparo de arma de fogo na rua Olímpio Junqueira, em Santa Isabel.
Os policiais foram ao local e encontraram Aislan da Cruz Souza, 22 anos, caído de bruços, com perfurações de tiro pelo corpo e sem vida. Uma motocicleta Titan azul estava caída no chão próximo ao corpo de Aislan. A guarnição do DPO de Conservatória, composta pelo sargento Henrique e soldado Alexandre, auxiliaram preservando o local, que foi periciado pelo perito de plantão e o corpo foi removido pela viatura rabecão do Corpo de Bombeiros, composta pelos soldados Oliveira e Aguiar.
A motocicleta foi apreendida na 91ª Delegacia de Polícia e no local foi recolhido pelo perito, seis cápsulas deflagradas, de calibre 38. A ocorrência foi conduzida à 91ª DP para as providências cabíveis (TRO 808/2011  / Nº Registro: 1352/91/2011). Continue lendo no Jornal Local.