Polícia vai investigar maus-tratos e encontra drogas

Edição: 602 Publicado por: Redação em 20/06/2018 as 15:34

 
Leitura sugerida

Valença – Na noite do dia 14/6, a Polícia Militar acabou conseguindo mais uma apreensão de entorpecentes na cidade após se deslocar até o bairro Alicácio para investigar denúncia de maus-tratos a idoso. O acusado acabou detido e responderá por tráfico.

Policiais militares receberam informações passadas de que no local, um idoso, identificado como pai do acusado, estaria sofrendo agressões de seu próprio filho. Ao chegar ao local, o acusado autorizou a entrada dos policiais, onde constataram que a vítima se encontrava deitada, dormindo em um quarto, sem sinais de maus-tratos. Os PMs perceberam, contudo, forte odor de maconha que vinha de outro quarto, onde se encontrava uma mulher. Ao ser indagada, ela tirou um tablete de erva seca de dentro de suas vestes, dizendo que o acusado havia pedido que guardasse o material, devido à chegada dos policiais.

Após revista, foi encontrado o restante do material na casa. As partes foram conduzidas à 91ª DP para apresentação do fato. O acusado foi enquadrado no art. 33, parágrafo 1° da lei 11.343/06, na qualidade de tráfico compartilhado, sendo solto em seguida, pois responderá em liberdade. Foram recolhidos cinco cigarros artesanais de erva seca; um tablete pequeno de erva seca; e uma balança de precisão. O material foi periciado e constatou-se tratar de 38,4 gramas de Canabis sativa. Os PMs subtenente Enes, o segundo sargento Moura e o soldado Cardoso participaram da ocorrência (BOPM: 2662327 / RO: 91° /1106/2018).

Galeria de imagens

0 comentários

avatar
Escreva seu comentário...
Seu nome...
Seu email...